segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Produtor da One Direction comenta sobre a pausa da banda


Já faz um bom tempo que estão rolando boatos na internet sobre uma possível pausa da One Direction. Porém, essa pausa não significa o fim da banda, mas apenas umas férias prolongadas de Harry, Niall, Louis e Liam.
Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o produtor e compositor da banda Julian Bunetta contou que eles estão “tirando umas férias merecidas”. Ele ainda acrescentou que os garotos têm feito coisas que nenhuma banda jamais fez: 5 álbuns, 5 turnês e um filme, em apenas 5 anos! “Agora é com eles. Eles podem tirar um ano de folga e sentir falta. E eles ainda podem tirar 1 ano de folga e pensar que precisam de mais tempo de folga”, acrescentou.

“Eu acho que é importante para eles terem um relacionamento sem ter que viajar o tempo todo. É importante para eles fazerem o que quiserem como indivíduos e não ter que tomar uma decisão democrática o tempo todo. Eu acho que eles têm que fazer o que o coração mandar”, completou o produtor.
One Direction apresenta "Drag Me Down" durante "Good Morning America". Veja o vídeo
Assi: An

Nenhum comentário:

Postar um comentário