terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um pouco mas sobre a Mar !!!

     Vamos começar,minha parte no blog ficou com a decoração e de criatividade que é uma das coisas que eu Mar gosto muito de criar coisa para o meu quarto e para outros ambientes.                                                                                                                                                                                                          Sou uma adolescente tenho 14 anos sou muito legal tenho vários amigos e um deles e a An uma pessoa que encontrei quando tinha acabado de mudar de escola e para mim era tudo muito novo e por incrível que pareça não foi tão difícil mim adaptei super rápido e hoje estamos super amigas e nós juntamos para fazer um blog especialmente para você !!                                                                                                                                                                                                                                                   Estou terminando o primeiro grau do ensino médio e vou fazer duas provas para conseguir uma bolsa em uma escola federal e estou estudando muito.                                                                                                                                                                                                                                                         Bem agora vocês sabem um pouco mas sobre a Mar!!                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário