segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sobre a An !!!

   Para vocês saberem um pouco mais de mim a An.

       Uma das principais coisas que vou fala neste blog, por minha parte e sera dividida com a Mar.
       Gosto muito de moda sempre fico olhando o que está bombando no momento, como já  viram  no poste de ontem. estou  em um escolar que tem cursos técnicos  de vestuário , comecei este ano mais já estou amando muitão muitão , é meio uma loucura que o ano passado eu nem tinha pensado de verdade se queria estuda em uma escola que não era na mesmo cidade que vivo.  
         Sou uma adolescente,convivo com todo mundo mais tem sempre outras pessoas que são mais a ver comigo. Estou quase fazendo 15 anos e já tenha muito para fala da minha vida, sou muito feliz.
          Vocês  ainda vão saber todavia coisas sobre mim e a Mar ( historia sobre a nossa amizade).
             Assi: An.

Nenhum comentário:

Postar um comentário